Quem se cansa de nostalgia? eu não, por enquanto.
Mais coisa antiga. não é preguiça de escrever novas, é falta de tempo. ou melhor, falta de organização de tempo. falta de aproveitamento de tempo. enfim, ainda aprendo. but, while I don't... here we go with my old friends:



Fujo de Ti.
Fujo de ti como nunca fugira antes. enlaço-me logo no seu olhar.
É necessário distância. já sou forte. mas ainda preciso kilometros.
Fujo, incontestavelmente covarde. ver-te sorrir me amedronta.
Detestável lembrança do não te odiar. são meus enseios, anseios, mais secretos...
estourar-me em mil e aumentar a probabilidade de te ter. fincou-se firme.
Âncora humana, o mar não é sua casa, o peito e o pulsador tornam-se porto.
Nau, capitania, barco a vela, é minha tormenta mais tempestuosa. sei que exagero.
Sei que a calmaria chegou. mas, ainda fujo de ti. não teria forças para descobrir se meu
naufrágio está no fim.
Laryssa Guilardi


Trabalho

Ser poeta deveria ser profissão
tortura-me sê-lo nos momentos vagos
e macanizar-me em 40 horas semanais.



Be Me Quer Mal Me Quer

Não posso bem me querer
bem te querendo
Se bem te quero
mal me quero
Fato, sinto lhe querer.


Pontuação

Pontuei minha vida.
Ponto.
Ganhei.



Pontuação II

Pontuei minha vida.
Ponto.
Entre nós reticiências
Se me declaro nem cabe vírgula
Se não o faço lhe ponho em aspas - ironizo amor.