Faz tempo que não posto, e nem tenho algo de novo - por hora...
Mas achei esse poema que um amigo muito querido da minha época dourada do alub me deu.. Faz eras que não o vejo, e nem sei se atingiu as metas que tanto queria... Mas sinto saudades imensas de conversar com ele e com o Rafa, dois loucos que me ajudaram a ver o mundo de uma forma bem diferente... Enfim, saudades.

Em homenagem aos dois, o poema do Deyne, e logo coloco um do Rafa - mesmo sem prévia autorização =P...

"Loucura ver-te sorrindo pela manhã

Desbraivada olhando o intenso verde

Que se afigura da douda vida a que te segues

Olhar-te-ei e direi ás lágrimas a doce ventura


Mimetiza ao forte louvor da cura

Escassez venarculando que de outrora pegues

E o sol rebaixa-se ao vir o brilho que a ti pede

e a natureza envelhece ao irradiar que da vida apanha


Não... não, nunca que da terra suprima

A grande gloriosa indesejada perda da juventude

Apenas a pequena criatura “frívola” a que te digas indescritíveis


Inspirei-me em tuas anáforas honrosas virtudes

Para aprimorar um belo soneto de pura rima

Que ofereço a uma indispensável e bela amiga."

Deyne